terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O scrap em minha vida....

Pessoal, faz tanto tempo que não posto nada aqui que hoje eu resolvi colocar várias coisas novas para vocês!
Resolvi fazer isso também, porque muito embora hoje esteja trilhando outros caminhos na minha vida, o scrapbook jamais vai deixar de fazer parte dela e sou grata a ele por todas as coisas boas que me aconteceram depois que comecei a fazer scrap, principalmente pelas amizades que fiz!
Scrap, para mim é, antes de tudo memória, recordação de vida, de momentos que passamos, por isso que digo, sou uma scrap das antigas e meu estilo, embora muitos tenham aparecido desde 2003, quando comecei, jamais vai mudar. Eu tenho a necessidade de contar a história, preservar o momento, por isso conservo a tradição em minhas páginas!
Claro que eu amo os minis, os convites, as lembrancinhas que crio em scrap, mas as páginas são minha paixão...
Daqui a pouco vou postar alguns trabalhos recentes, mas vou anexar aqui uma página que eu amo e, para mim, representa o que é o scrapbook.
Fiz essa página em homenagem ao meu querido pai. São duas fotos em que estou com ele quando era bebê e na minha festa de formatura...o texto, até hoje me emociona.
Espero que gostem.... 

Um comentário: